Home » Sem categoria » Aniversario do Clube

Aniversario do Clube

O Clube Bom Fim, fundado em 27 de abril de 1978, desenvolveu em 41 anos uma trajetória de grandes realizações humanitárias. O legado em projetos concretizados falam por si e estão nas paginas “Nossa História e Projetos” no cabeçalho deste Blog.

Neste painel o registro de alguns projetos do Clube. A Bolsa de Estudo no Colégio Militar de Porto Alegre, já atendeu dezenas de jovens, por mais de 30 anos. Outro Projeto de continuidade é a Feira Ecológica, em parceria com a Mesa Brasil/SESC, recolhe e distribui produtos hortifrútis para centenas de instituições humanitárias.

Ontem num encontro informal associados participaram da inauguração da Cristaleira dos Troféus, numa sala disponibilizada pelo presidente Rudolf Nielsen em seu escritório, a rua Barro Cassal, dentro da comemoração do aniversário do Clube. Na oportunidade, foram servidos chocolates belgas, remetidos pela bolsista Anne Runde (foto), do Distrito 1900 da Alemanha, que foi acolhida em nosso Clube, quando de seu curso de Mestrado, na UFRGS.