Home » Sem categoria » Bolsas Rotary pela Paz

Bolsas Rotary pela Paz

Nossas bolsas de estudo

Veja no mapa onde os nossos alumni ( bolsistas) estão promovendo a paz.

Anualmente, a Fundação Rotária outorga até 50 bolsas para o programa de mestrado e 50 para o curso de aperfeiçoamento profissional em universidades renomadas de diversos países.

• Mestrado: os candidatos estudam paz e desenvolvimento, têm aulas baseadas em pesquisas e integram uma sala diversificada. O programa dura de 15 a 24 meses e exige estudo de campo de dois a três meses.
  • Aperfeiçoamento profissional: profissionais experientes obtêm ferramentas práticas para promover a paz e o desenvolvimento internacional durante um curso intensivo de três meses que engloba estudo de campo e oportunidades de aprendizado em um grupo diversificado.
  • Inscrições: estão abertas até 31 de maio. Acesse Bolsas Rotary, caso preencha os requisitos, contate um Rotary Club.

Estes ex-bolsistas hoje são dirigentes de importantes organizações humanitárias a serviços da causas pela paz. Participar desse grupo de elite, pelo bem da humanidade, é uma oportunidade que Rotary oferece aos jovens.