Home » Sem categoria » Árvores plantadas pelo Clube

Árvores plantadas pelo Clube

Vista aérea da disposição do plantio das árvores. Cada círculo colorido representa uma espécie.

O Rotary Bom Fim, atendendo a solicitação de RI, em um projeto mundial, para que cada rotariano plantasse uma árvore no ano rotário 2017/2018. Realizou o plantio de árvores, nas Praças Deputado Carlos Santos e Emílio Sessa, na comunidade da Vila Tio Bernabé, no Bairro Santana.

Foram plantadas vinte mudas de arvores frutíferas nativas, das quais vingaram quinze. Oportunamente o Clube retomará o replantio. Este projeto foi implantado com apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente – SMAM. Nas imagens o vigor das mudas em crescimento.