Home » Sem categoria » O Clube presente na Escola Meu Dengo.

O Clube presente na Escola Meu Dengo.

A Escola de Educação Infantil MEU DENGO, no Bairro Rubem Berta, atende 104 crianças, com vulnerabilidade social, de 1 a 6 anos de idade em creche e pré escola. É mantida pela comunidade, com o auxilio da Prefeitura Municipal, que cede os docentes. O Rotary Bom Fim tem sido presença constante, através do Presidente Rudolf Nielsen e em algumas oportunidades pelos rotarianos Valter Mendonça, Jane Alice Machado, Ilone Dreifus e Shirley Nielsen, oferecendo apoio e procurando sanar algumas carências.

Na Escol, o Clube, já proporcionou a festa de Páscoa, forneceu material escolar e de higiene. Agora levou roupas para as crianças. A imagem registra a entrega de um computador, pelo Presidente Rudolf Nielsen, com o técnico Adriano Hidalgo, que realizou a instalação. A Escola tem 5 salas de aulas e necessita de 4 aparelhos de televisão, para ser usado no apoio pedagógico as crianças. O Clube busca doadores, para assim, concretizar o seu Projeto.