Home » Sem categoria » Conferência Distrito 4680

Conferência Distrito 4680

O Governador Waldemar Lopes Moraes e a esposa Maria Beatriz, do Distrito 4680, foram os anfitriões que receberam centenas de rotarianos na 58ª Conferência Distrital, realizada na histórica cidade de Rio Pardo. A mesa principal estava composta pelo representante de Rotary Internacional Herbert Moreira, autoridades locais, palestrantes e Governadores. O protocolo foi do rotariano Cláudio Bins/ Rotary Porto Alegre Glória-Teresópolis.

Nosso Clube se fez presente, pelo Presidente Rudolf Moth Nielsen e esposa Jane Alice Machado, Valter Carvalho Mendonça, futuro Presidente e Ilone Dreifus, Secretária. aconteceu uma série de interessantes palestras, versando sobre: – Missão Humanitária no Haiti, pelo Tenente Marco Aurélio; – Depressão, entrevista com um paciente pelo Psiquiatra Fernando Neves; – Liderança com Propósitos, pela Psicologa Natassia Poliseni, que foi rotaractiana no Rotaract Bom Bom Fim ; – Superar limites pelo Professor Steven Dubner, fundador da Associação Brasileira de Atletas Paraolímpicos .

O evento transcorreu nos dias 17, 18 e 19 de maio, com um coquetel de abertura e confraternização dos presentes. Sábado, dia 18 foi um dia de intensa programação, com as palestras, momento artístico e a palavra do representante do Rotary Internacional companheiro Herbert Moreira, que fez uma análise objetiva da Conferência. No jantar baile, realizado à noite, o Governador Waldemar Morais e esposa Maria Beatriz entregaram os prêmios aos clubes que atingiram as metas Distritais. O Rotary Club Bom Fim recebeu o mérito “Prata” , pelos SERVIÇOS HUMANITÁRIOS, IMAGEM PÚBLICA, JUVENTUDE e ADMINISTRAÇÃO.

FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM – tema inspiração da Conferência.