Home » Sem categoria » Seminário à Saúde do Clube

Seminário à Saúde do Clube

Seminário a Saúde do Club, foi uma boa sugestão de Rotary Internacional, para os clubes analisarem suas posições. O presidente Rudolf Nielsen, quando recebeu o documento, propôs um Seminário escolhendo o associado Clederson Mesquita Arroxellas (ao lado do Presidente) para coordenador. A partir das respostas dos associados, foi tabulada uma planilha, permitindo a avaliação de cada quesito. Com esses dados, os associados tomaram conhecimento da real situação da saúde do Clube. Todos os itens com a pontuação abaixo de seis (6), serão analisados separadamente, por etapas em reuniões futuras. Foi um momento importante no Clube, onde vários associados se manifestando suas opiniões.

Em continuidade a secretária ad doc Jane Alice Machado, relatou a 58ª Conferência Distrital do Governador Waldemar Lopes Moraes, na cidade de Rio Pardo.

A visitante Mirian da Silva Limberger, que é Voluntária no Projeto Feira Ecológica, falou sobre sua recente graduação como Tecnóloga de Qualidade, concluído FADERGS. Mirian, atualmente é funcionária da Rede de Farmácias PANVEL