Home » Sem categoria » Profissional do Bairro

Profissional do Bairro

Reuniões com programas, despertam interesse e são importantes para a saúde dos clubes, assim foi a nossa última reunião. Com todos os lugares tomados, o Presidente Rudolf Nielsen, recebeu a associados, rotarianos visitantes, rotaractianos e convidados.Contou também com a presença da rotariana Nadya Vasconcellos, futura Governadora Assistente. Na pauta constava, a homenagem a um “Profissional do Bairro”, programa que há muitos anos é desenvolvido pelo Clube. A escolhida foi a jovem Fisioterapeuta Betina Foscarini, prestigiada no ato, pela sua Mãe Ângela Foscarini, colegas e rotaractianos.

Betina Foscarini, “sempre pensou que seria ensinada para mudar o mundo”, com essa premissa iniciou a apresentação de suas atividades profissionais, no Bairro, falando na sua especialidade em Fisioterapia Uro ginecológica. Enfatizou também, o quanto sua vivência no Rotaract Bom Fim foi importante na sua vida. Projetou uma lâmina que dizia: -“Eu sou a prova que os programas de juventude do Rotary dão certos”. Ao finalizar recebeu do Presidente Rudolf Nielsen o Diploma de Profissional do Bairro.

O associado Ismael Christiano Netto acompanhado da esposa Luciane, solicitou seu desligamento do Clube, visto estar residindo em Joinville-SC, onde participará do Rotary Joinville Norte. Ismael foi um companheiro participativo na vida do Clube, onde desempenhou diversas funções. O Clube deseja sucesso ao casal em suas vidas profissionais naquela cidade.

Aluna Isadora Jardim do Colégio Militar de Porto Alegre, bolsista do Clube, visitou o Clube levando seu boletim de aproveitamento escolar. Sua presença sempre é muito festejada em nossas reuniões. Na oportunidade recebeu um livro de literatura, das mãos do futuro Presidente do Clube Valter Mendonça.