Home » Sem categoria » Mãos Amigas – Nossas parceiras –

Mãos Amigas – Nossas parceiras –

Este é o grupo Mãos Amigas, que confeccionam roupas em tricô para crianças carentes. Grande parte dos trabalhos são repassados ao Rotary Bom Fim, para às instituições assistidas. São mãos que fazem, tudo, com abnegação e amor para ajudar, crianças necessitadas. São elas: – Dione, Aldemira, Ires, Maria Propicia, Estela, Aldina, Aurora, Heloísa, Andréa, Lídia, Maria Helena, Rose, Marta, Zélia e Rosa. Estas pessoas se doam para servir, dando parte do seu tempo a infância desassistida.

O que fazem não tem preço, os frutos de seus trabalhos artesanais, são direcionados a crianças recém nascidas, em maternidades ou em tratamento de saúde hospitalar. Creches comunitárias também são contempladas. O Presidente do Clube Rudolf Nielsen, tem conseguido, junto a Tecelagem Paramount, matéria prima para os seus trabalhos, o que muito ajuda essa benemérita dedicação do Grupo Mãos Amigas.

As entregas, são realizadas pessoalmente, as instituições escolhidas ou através do Rotary Bom Fim, que atende a Escola Infantil Meu Dengo, no Bairro Rubem Berta e outros grupos.

Quem recebe: – Crianças das creches Meu Dengo e Piu Piu. Crianças internadas no Hospital Materno Infantil Getúlio Vargas, Hospital de Clínicas, Hospital Conceição, Hospital da ULBRA e Instituto de Câncer Infantil. O Rotary Bom Fim, agradece a participação desse grupo de senhoras, que se dedicam a uma causa tão nobre, dentro do lema de Rotary: -“Dando de Si sem Pensar em Si.