Home » Sem categoria » Última reunião ordinária do atual Conselho Diretor

Última reunião ordinária do atual Conselho Diretor

A reunião de 29 de junho, foi a última do atual Conselho Diretor presidido pele associado Rudolf Moth Nielsen. A próxima, dia 5 de julho, será a solenidade conjunta das posses de Valter Carvalho Mendonça, do Rotary Bom Fim e Ramiro Costa, do Rotary Porto Alegre ( o mais antigo clube do Rio Grande do Sul). Na oportunidade o Presidente Nielsen, apresentou a situação do Clube, junto a Fundação Rotária, cuja meta é voltar ao patamar de Clube 100% em contribuição. Concomitante as posses, os clubes, entregarão , Títulos Paul Harris e uma Safira. Na oportunidade será admitido do novo associado André Ferreira, membro do Rotaract Bom Fim. Estiveram presentes o rotariano José Aristides Fermino, presidente do Rotary Porto Alegre, Célia Adriano, presidente da Associação Solidaria do Bairro Santana e o convidado Pageu Félix ( na mesa ao lado do Presidente )

O Clube está apoiando as festas juninas na Escola Infantil Meu Dengo, no Bairro Rubem Berta, e na comunidade da Vila Tio Bernabé, no Bairro Santana. Nas imagens o casal Presidente Nielsen e Jane Alice, entregando os ingredientes para as 104 crianças matriculadas naquela Escola. A direita os 300 pães de cachorro-quente, que junto aos molhos foram entregues na Associação da Comunidade da Vila.D