Home » Sem categoria » Rotary Bom Fim patrocina Festas Juninas

Rotary Bom Fim patrocina Festas Juninas

As comemorações juninas na comunidade da Vila Tio Bernabé no Bairro Santana e na Escola de Infantil MEU DENGO, no Bairro Rubem Berta, receberam atenção especial do Clube, para congregarem crianças e familiares neste tradicional evento. Estes eventos são propósitos de Rotary, sempre voltados à infância.

Este foi o grupo de apoio, que ajudou na organização e preparo do que foi servido, às crianças e familiares, que prestigiaram a festa Junina na Vila Tio Bernabé. Promovido e realizado pela “Associação Solidaria do Bairro Santana”, presidida pela senhora Célia Adriana. O Rotary Bom Fim, apoios com o fornecimento de ingredientes e pães para 300 cachorros-quentes.

A festa foi realizada na noite de 29 de junho, data que se festeja São Pedro e São Paulo. A Praça Deputado Carlos Santos, serviu de palco. Foi toda decorada e armados brinquedos para as crianças. Transcorreu tudo dentro do esperado. Estenderam-se as comemorações até as 22 horas, num clima de muita alegria e confraternização. O Clube recebeu esta mensagem da Presidente da Associação: – “Agradecemos imensamente ao Rotary Bom Fim, pela festa que proporcionaram as nossas crianças. Muito obrigado amigos rotarianos” Célia Adriana da Silva Pacheco.