Home » Sem categoria » Relatório final da bolsista Anne Runde – Distrito 1900

Relatório final da bolsista Anne Runde – Distrito 1900

Anne Runde em uma reunião do Clube.

O Rotary Bom Fim foi o receptivo para a bolsista Anne Runde, do Distrito 1900 – Alemanha na sua conclusão de Mestrado em Meio Ambiente, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS . Aqui recebeu a acolhida e apoio de todos os rotarianos. Foi frequente nas reuniões estreitando amizade com os associados do Clube. O Clube recebeu a mensagem abaixo do rotariano Daniel J. Weyl, responsável pelo Projeto Global Grand.

Caros rotarianos:

Obrigado por enviar o relatório final do Global Grant GG1747656: Scholarship Anne Runde. O relatório foi revisado e está completo. A Fundação irá agora marcar a concessão fechada. Sua cooperação no cumprimento deste requisito é muito apreciada.

Incentivamos você a compartilhar suas atividades de subsídios globais bem-sucedidas no Rotary Showcase.

Muito obrigado a todos os rotarianos que dedicaram seu tempo, recursos e conhecimentos para implementar esse subsídio. Suas contribuições apoiam a missão da Fundação Rotária de promover a compreensão mundial, a boa vontade e a paz por meio da melhoria da saúde, do apoio à educação e do alívio da pobreza “. (tradução ips liters do inglês)

Cumprimentos,
Daniel