Home » Sem categoria » Posses conjuntas – unem Clubes

Posses conjuntas – unem Clubes

Dia 5 de julho, aconteceu a reunião festiva das posses dos Conselhos Diretores do Rotary Bom Fim e Rotary Porto Alegre, a mesa diretora foi compartilhada pelos presidentes Rudolf Nielsen e José Fermino e presenças de autoridades rotárias e futuros presidentes Valter Mendonça e Ramiro Costa. Estiveram presentes ainda, governadores anteriores, presidentes de clubes, rotaractianos, rotarianos e familiares. As posses conjuntas, revestia-se de um significado especial, visto que, Ramiro Costa foi membro do Rotaract Bom Fim e assíduo participantes das reuniões do Clube.

O Presidente Rudolf Nielsen, em ato concreto de sua gestão entregou três Títulos Paul Harris, aos associados que participaram do Consórcio da Fundação Rotária, Shirley Dini Nielsen, Clederson Mesquita Arroxellas e Filipe Mansur Machado. O futuro presidente Valter Mendonça, foi agraciado com uma pedra de Rubi.

O presidente Nielsen falou sinteticamente sobre os projetos e ações de sua gestão, rica em realizações na área educacional, humanitária e social, agradeceu ao seu Conselho e Diretor e em especial a sua esposa Jane Alice Machado pela efetiva colaboração. Em continuidade o presidente José Fermino, do Rotary Porto Alegre, elencou suas atividades rotárias e a participação dos associados. Em ato continuo houve a troca de distintivos entre os presidentes e a passagem dos malhetes que
simboliza a autoridade e a investidura do cargo. Ficando declarados e empossados os novos presidentes, Valter e Ramiro sob os aplausos dos presentes.

Empossados os novos presidentes, em breve palavras, manisfestaram seus objetivos de servir a causa rotária , e empossaram seus Conselhos Diretores.

Nas imagens em primeiro plano o Conselho Diretor da Rotary Bom Fim e ao lado o Conselho do Rotary Club Porto Alegre, o mais antigo clube do Rio Grande do Sul.

A Governador Assistente Nádya Vasconcellos, transmitiu a mensagem do Governador Joseph Fayad, que dia 6, assumirá a governadoria do Distrito 4680. Presidente Valter Mendonça recebeu a safira em seu pin Paul Harris do past presidente Rudolf Nielsen.

O presidente Valter com o novo associado André Ferreira, membro do Rotaract Bom Fim, foi uma aquisição muito festejada no seio do Clube. A associada Jane Alice Machado entrega a Nádia Vasconcellos uma delicada orquídea. Jane Alice Machado, recebeu da Ilone Dreifus e Mirian Limberger colaboradora no Projeto da Feira Ecológica uma flor de orquídea, em reconhecimento a sua participação ao lado de seu esposo Rudolf Nielsen, na condução da gestão 2018/2019.

Destaque ao irretocável Serviço de Protocolo desempenhado pelo associado Luís Fernando Dalmás, do Rotary Bom Fim. As reuniões conjuntas e com boa frequência sempre requerem habilidade e visão na condução de todos os atos previstos. Assim iniciou-se mais um Ano Rotário.