Home » Sem categoria » Maiores doadores do Clube para Fundação Rotária.

Maiores doadores do Clube para Fundação Rotária.

Ao longo de sua história o Rotary Bom Fim, sempre foi contribuinte à Fundação Rotária, em participações individuais, ou através de Consórcio, cujo objetivo é contemplar todos os associados com o título Paul Harris. Desde a fundação o Clube já dou US$ 36,000, para essa benemérita instituição, que financia todos os programas sociais e humanitários de Rotary, bem como os Projetos dos clubes em todo o mundo. A cada US$ 1,000,00 à Fundação, o Clube recebe títulos, pedras ou Major Donors – (Doador Extraordinário). Destaque para os quatro maiores contribuintes da Fundação Rotária no Clube: Companheiros Rudolf Moth Nielsen e Jane Alice Machado, ambos Major Donors ( únicos no Distrito 4680), João Manoel Pompeu e Valter Carvalho Mendonça detentores de pedras Rubis.