Ingresse em Rotary

O ingresso em Rotary é mediante convite, caso deseje fazer parte desse grupo de voluntários(as), procure um rotariano(a) ou visite um Clube e diga de suas intenções. Nas visitas nascerão amizades e o convite se concretizará. Nossas reunião sempre são em torno de uma mesa de refeição, com dia certo, hora marca para iniciar e terminar.

Rotary é um Clube de serviços, que faz parte de uma organização mundial, com mais de 1.200 milhões de associados, prestando serviços humanitários e sociais as comunidades.

Na sua cidade ou bairro, talvez exita algum Clube, pronto para recebe-lo se tiveres o perfil de, “Mais se beneficia, quem sabe SERVIR”.

PORQUE PERTENCER AO ROTARY

O Rotary é uma organização que congrega líderes e pessoas de sucesso.

Servir em cargos rotários é sinônimo de maior experiência em liderança. A pessoa aprende como motivar, influenciar e liderar aqueles que já são líderes.