Posse Novo Companheiro

IMG_5518

Reunião de 09/10/2015 – Presidência Jane Alice Machado, Secretaria Valter Mendonça e Protocolo Luiz Alberto Mota.
Convidados, Maria Salete Castro, esposa do futuro associado Pedro Castro, Carmem Assis Brasil, esposa do companheiro Adão Assis Brasil, Homero Bumbel, ex-companheiro, os rotaractianos visitantes Ramiro Costa e Lucas Gabriel e o nosso aluno bolsista no Colégio Militar,  André Vitor Nogueira Nunes.  Na ocasião foi empossado o novo companheiro Pedro Antunes da Costa, tendo como padrinho Luiz Carlos Félix, que na foto faz a saudação ao novo associado, discorrendo sobre o que consiste viver Rotary e dando as boa vindas ao Clube.

IMG_5523

Após receber o o Pin rotário, ganha a pasta com todo o kit informativo de Rotary e do Clube, preparado pela Presidente Jane Alice.

Pedro Antunes de Castro, é graduado em Administração de Empresas – com Cursos de Especialização em Liderança – Estratégias de Negócios e Pessoas. Atualmente presta serviços como Consultor Empresarial, dentro de suas especialidades.

Casado com Maria Salete, tem os filhos Victor – Engenheiro Mecânico, André Luiz – Educação Física e Guilherme- Técnico Contabilidade.  IMG_5529

Na foto o aluno Bolsista André Vitor, casal Maria Salete e Pedro, entre a Presidente Jane Alice e o Vice Luiz Carlos Félix.

O novo Companheiro foi apresentado ao Clube pelo ex- associado Homero Bumbel,  que deixou aqui muitos amigos e sempre que pode visita-nos. Homero, é detentor do Título Paul Harris, foi um associado presente na vida Clube.  Presidente na gestão 95/96,  quando realizou o primeiro Projeto de Subsídios Equivalentes do Clube, para a Escola Pão dos Pobres, mais os projetos Novos Autores, com a publicação de 1.000 livros de cada autor. Promoveu dois grandes jantares na sua gestão, com fundos para os projetos do Clube.