Reunião virtual de 17 de julho

A reunião virtual de 17 de julho foi realizada na plataforma Google -Meet, com o link – I.me/rotaybf que é para todas as reuniões.. Proporcionou a oportunidade do reencontro semanal do Clube. Presidida pelo companheiro Valter Mendonça, secretaria da companheira Ilone Dreifus, contando com a convidada Ana Carolina Pick do Rotaract Bom Fim e associados que acessaram o link. Ana Carolina elencou os projetos que seu clube está pensando em desenvolver. Foram passados a consideração dos associados caminhos para realizar projetos e ações. Os projetos em andamento terão continuidade. É meta do Clube atingir novamente a marca 100%, em Títulos Paul Haris, pois apenas um companheiro anida não é detentor. Serão realizados contatos com os ex-companheiros para que voltem a integrar o Clube. O convite é – “Volte para Casa”

Registro da reunião virtual de hoje, em primeiro plano o Presidente Valter Carvalho