Volte à casa

Presidente Valter Mendonça
O companheiro Valter Mendonça, reeleito para mais um período é o 43º Presidente do Clube e o primeiro a ser reeleito. Assume num momento diferenciado na vida de Rotary, pois frente a pandemia do Covid -19 , todos os clubes estão em reuniões virtuais.
Na última reunião acionou a Comissão do Quadro Associativo, formada pelos companheiros Filipe Mansur e Evanes Botleard, para a busca de novos integrantes para o quadro social. Solicitou aos companheiros convidarem ex-integrantes do Clube, para voltarem à casa. A soma de novos associados oxigenará a vida do Clube e ajudará a desenvolver ações neste momento, limitadas para a maioria dos associados. Todos, agindo os resultados virão.