4ª Reunião Virtual

Transcorreu hoje a 4ª. reunião virtual do Clube, que tem proporcionado o acesso da maioria dos associados, a esta nova fórmula de trabalho.

O Presidente Valter Mendonça conduziu a reunião seguindo o rito de saudação à Bandeira Nacional e apresentou a pauta a ser seguida. O encontro foi muito participativo, com análise das atividades que estão sendo seguidas. A reunião foi na sala do Google Meet com acesso pelo L.ead.me/rotarybf proporcionando a participação de todos os associados e convidados, num fraterno elo de comunicação.

Rotaract Bom Fim se fez presente na tela, pela presidente Ana Carolina Pick, Matheus Pacheco Volf e Tiago Patias, que expuseram seu projeto “POP 2 – Uma Atitude que Aquece”. Pretende recolherem roupas usadas, e oferecerem a pessoas necessitas, em forma de livre escolha, como se estivessem numa loja. O clube se propôs, divulgar e a angariar doações para o evento.

A próxima reunião dia 31 de julho, será Assembleia Ordinária para aprovação do Plano de Ação 2020/2021. Cabe a cada Diretor de Comissão destaca os itens mais importantes que desejam implantar e diretrizes a seguir