Doutor Mariante

Doutor João Gomes Mariante, recebendo o titulo de “Cidadão Honorário de Venâncio Aires” da Câmara Municipal daquela cidade..
O Rotary Bom Fim, registra seu pesar pelo falecimento do renomado médico, professor e escritor, Doutor João Gomes Mariante que ao longo de seus 102 anos traçou uma linda trajetória de vida, invulgar como profissional e rotariano. Foi membro do Rotary Club de Venâncio Aies, sendo fundador de diversos clubes rotários na região. Por mais de 20 ano foi editor do Jornal MenteCorpo de grande circulação no meio médico e escolar. Autor de diversos livros, alguns retratando sua convivência com Getúlio Vargas, Oswaldo Aranha e Flores da Cunha.