Rotary Bom Fim – em ação –

Imagens de reuniões virtuais

Rotary não pode ficar congelado, para isto existem N plataformas de reuniões virtuais. Desta maneira o Rotary Bom Fim continua atuante numa plataforma do Google, conectando os associados e trocando ideias de novas ações. Estas reuniões vieram para ficar na vida dos clubes. Com pauta preparada pelos Presidente Valter Mendonça, as reuniões tem se tornado dinâmicas e participativas. Na última reunião foi destacado os 22 anos de fundação do Rotaract Bom Fim, que aconteceu na primeira gestão do atual Presidente Valter Mendonça (1989/1999). A organização do futuro Clube afilhado, foi do ex-sócio Nilson Piccoli Machado. Os rotaractianos Carolina Pick e Matheus Volf, estiveram presentes. Nas diversas interferência ficou estabelecido a continuidade do Projeto Máscaras e Cestas Básicas, bem como a doação de espessante para a nutrição dos internos da Casa do Menino Jesus de Praga. O Clube recebeu do Governador Pedro Avelino Trindade, os videos do Seminário de Desenvolvimento do Quadro Associativo, o que permitirá que todos se atualize dentro dos parâmetros explorados pelos brilhantes palestrantes. O companheiro Rudolf Nielsen comunicou que o Clube está voltando a ser 100% Paul Harris.