A concretização de mais uma ação

Momento da entrega dos produtos

Hoje o Clube concretizou mais uma entrega de espessante nutricional, necessário para formulação de alimentos para os internos da Casa Menino Jesus de Praga. Anteriormente os associados Jane Alice Machado e Rudolf Nielsen, já tinham fornecido algumas latas, é um produto de relativo custo, mas com o desprendimento de alguns colaboradores e associados, mais este objetivo foi atingido. Os Projetos de Cestas Básicas e EPIs, seguem, na cruzada traçada para ajudar instituições comunitárias que passam por dificuldades neste momento de pandemia. O Presidente Valter Cardoso Mendonça agradece por esses gestos humanitários de associados e colaboradores.