RI perde ex- presidente Luis Vicente Giay

Luis Vicente Giay – Presidente de RI 1996/1997

Rotary Internacional sofre uma grande perda, na pessoa do Presidente Luis Vicente Giay – 1996/1997. Sócio do Rotary Club de Arrecifes, na Argentina desde 1961. Foi governador de distrito, membro e
presidente de Comitês, Instrutor e Moderador da Assembleia Internacional, Diretor, Tesoureiro e Presidente da Fundação Rotária em 2001/2002 e 2006/2007, na sua presidência foi o mentor do Programa para as Novas Gerações, uma nova visão dentro de Rotary International. Quando Presdidente de RI, visitou Porto Alegre, e numa reunião almoço na Sogipa reuniu representes de todos os Clubes do Rio Grande do Sul e de outras estados brasileiros. A reunião foi Presidida pelo Companheiro Antônio Augusto Fagundes do Rotary Porto Alegre, vestido com indumentária gaúcha.