Unidos pela mesma causa

Os clubes de serviços humanitários Kiwanis International, Lions Clubs International, Optimist International e Rotary International, estão unidos para ajudar suas comunidades a enfrentar e vencer a pandemia de covid-19. São mais de 3,2 milhões de associados para levar conforto e esperança àqueles que estão sentindo o impacto do isolamento e medo. Auxílios concretos e palestras, em tempos de incerteza, é um serviço humanitário que pode ser prestado. Estes clubes estão comprometidos a encontrar maneiras inovadoras de entrar em ação, juntos, para ajudar comunidades de todo o mundo a se recuperarem e se tornarem mais fortes e unidas do que nunca.
(Fonte Meu Rotary)

.