DQA – uma realidade vivida nos clubes

O Rotary Club Porto Alegre Independência, dia 15 de setembro, realizou uma importante palestra com o Governador 19/20 D. 4420 Adriano Valente, sobre DQA. Fez uma análise fundamentada sobre o que se passa com a saúde os clubes: – Sintomas e doenças. Uma realidade para cada clube analisar, e romper as amarras, com ações visualizadas pelas comunidades.

Passou um protocolo para os clubes e associados aprofundarem a busca para melhorar os quadros de associados. Crescer sem absorver quem ingressa, são apelos pontuais, que muitas vezes se esvazia logo ali, com a evasão do novo associado, onde muitos nem sabem porque ingressaram. Parabéns ao Presidente Wanderley Klein do Independência (nosso Clube Padrinho) pela palestra objetiva oportunizada.