Juntos servimos mais

Com a ajuda e participação de associados e amigos, neste difícil momento que a humanidade atravessa, a solidariedade aumentou e desde abril o Rotary Bom Fim, vem aplicando recursos de projetos e captando junto a amigos , para aplicar em máscaras, gêneros alimentícios, espessante nutritivo e jalecos, a diversas instituições sociais como: – Hospitais, asilos, casas de internos com lesões cerebrais e associações de papeleiros. Mensalmente ao longo desse tempo, as ações foram constantes, com a ajuda desse grupo: Aldina Perini, Alexandre Félix, Armando Pasqual, Ajacio Brandão, Bequita Behar, Clarice Tesch, Deborah Alves, Dione Soares, Ely Pires, Hervê Saciloto, Henrique Veiga, Ilone Dreifus, Inajá Oliveira Borba, Jane Alice Machado, Jane Magali Denes, Jeferson Félix, Júlio Beregharay, Luiz C.F. Oliveira, Luís Fernando Dalmás, Mário Cabeda, Pablo Oliveira, Paulo Renato Rodrigues, Rodrigo Lemos, Rudolf Moth Nielsen, Rui Eherenbrink, Teresinha Pheula e Valter Carvalho Mendonça. Confeccionaram máscaras para doação: – Ires Último e Erenita Back (Grupo Mãos Amigas). Célia Adriano, Clotilde Félix. Helena De Rochi e SOS Bikini. Um registro que se faz necessário. Obrigado gente boa, em nome dos assistidos.

Destinados aos Asilos Padre Cacique e Sociedade Porto Alegrense de Auxilio aos Necessitados, “SPAAN”, as aquisições patrocinadas pelo Clube, Alexandre Félix, Bequita Behar, Clotilde Félix, Francisco Napoli, Inajá Oliveira Borba ,Jane Alice Machado, Jeferson Félix, Rudolf Moth Nielsen.