Fazer o bem faz bem

Com a chegada da pandemia do Covid-19, muitos sofrem de ansiedade ao pensar na saúde, família, emprego e o futuro. Imaginem o que se passa com os grupos menos favorecidos, que vivem a falta de produtos básicos, para suas necessidades de sobrevivência.  Desde abril, o Rotary Bom Fim, vem se mobilizando e captando parceiros. O aporte de amigos e associados, se traduzem nas entregas de EPIs, cestas básicas, máscaras, alimentos especiais para casa de deficientes. Em algumas ocasiões, associados e o Clube fizeram significativas doações financeiras para as casas de deficientes e asilos.

O Rotary Bom Fim, sempre foi operoso em atender as demandas da comunidade. Ao logo dos anos desenvolveu projetos de “Subsídios Equivalentes”, que somados atingiram US$ 200 mil, aplicados em diversas ações. As casas de crianças excepcionais, creches, vilas, asilos e hospitais. Os projetos permanentes, como a bolsa de estudo no Colégio Militar e Feira Ecológica, em parceria com a Mesa Brasil-SESC, que até hoje recebem atenção especial. “Fazer o bem, é bom para quem recebe, e gratificante para quem faz.”