Dia do Médico

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado – Editor Luiz Carlos Félix

O Rotary Bom Fim, nesta significativa data, de 18 de outubro, Dia do Médico, deseja registrar a todos os profissionais a homenagem de reconhecimento e louvor, na luta que estão enfrentando com o Covid 19 e em todas as outras áreas que atuam, levando a ciência, o conforto e a esperança.

Prometo solenemente consagrar a minha vida ao serviço da humanidade“, assim inicia o juramento de Hipócrates, feito por todos os médicos no dia de sua graduação. Obrigado Doutor

Rotary sempre patrocinou programas de saúde, através de projetos O ex-Presidente Rejandra Sabbo (imagem), da testemunho de trabalho com voluntários, que há 20 anos viabilizaram 67.000 cirurgias e exames médicos para 250.000 pessoas em 43 países. Com esta atitude concretizou o lema de seu ano rotário: – “Olhe Mais Além de Si Mesmo”