Rotary online

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Capturar.PNG-Monumento-1.png
Clube 8.800 – Comissão de Imagem Pública- Presidente Jane Alice Machado – Editor do Blog Luiz Carlos Félix

A Revista ROTARY BRASIL de novembro, em sua reportagem de capa aborda a nova maneira de comunicação de Rotary, usando plataformas de comunicação virtual. Assim estão sendo as Conferências, Posses Distritais, Seminários e Reuniões dos clubes. O Instituto Rotário do Brasil, conforme registros, foi um sucesso, seguindo todos os protocolos. Focando -Fundação Rotária, Desenvolvimento Quadro Associativo, Imagem Pública e Mulher no Rotary. Foi acessado por mais de 9.000 espectadores.