SOS – ROTARY RS

Com a coordenação de Francisco Valle Governador Indicado, foi instalado um grupo de trabalho, formado pelos Presidentes atuais e futuros dos clubes de Porto Alegre do Distrito 4680. Este Comitê reúne-se as segundas feiras, 18 hs na sede do Instituto Amigo Germano, para definir dentro do mapeamento de locais atingidos pelas cheias e distribuir as ações conforme as maiores necessidades. Inicialmente está definido que as ajudas serão em três etapas: – as duas primeiras distribuições de Cestas Básicas, e, a última de itens da Linha Branca. O Clube Beira Rio atenderá a Ilha da Pintada e o Independência a Ilha dos Marinheiros.

Os demais clubes que cinco são: – Arena, Bom Fim, Gloria Teresópolis e Sul, ficarão com a Vila Farrapos e todas as demais do Bairro Humaitá. A Defesa Civil, Brigada Militar e Guarda Municipal, darão cobertura para todo o trabalho de levantamento das famílias necessitadas e distribuição do Kits, em local a ser definido.

Na próxima semana estes Clubes com seus associados estarão em campo.

Coordenador Francisco Valle, tendo a esquerda Celino Bastos do Beira Rio e Eduardo Virtuoso a direita do Independência.
O Grupo em debate para defir as ações
Valle, Eduardo e Eliana do Independência Carlos Leão do G/Teresópolis, Renato Porto do Poa Sul e Danilo Fossa do Bom Fim
Raquel Torres do Clube Arena, Paulo Augusto Do POA Sul, Nádia Vasconcelos e Alfredo Bohn do Glória Teresópolis
Campanha nacional em socorro ao Rio Grande