Novo Conselho Diretor

Em 03 de julho, iniciou o novo ano rotário 2024/2025, com a posse de seu Conselho Diretor tendo à frente Danilo de Borba Fossa reeleito para o cargo. Foi um evento prestigiado pela presença de associados, companheiros de outros clubes e convidados. O Presidente Danilo apresentou o relatório das ações e projetos desenvolvido pelo Clube na atual gestão. A seguir recebeu o distintivo de Presidente do novo ano rotário, do Governador Indicado Francisco Valle. Após passou aos membros do Conselho Diretor os Pins correspondente a Secretária, Tesoureiro e Protocolo, culminado com as entregas as Comissões de Projetos Humanitários, Administração, Imagem Pública, Quadro Social, Juventude e Fundação Rotaria. O Governador Indicado Francisco Valle, leu a mensagem enviada pelo Governador Sidnei Conrad.

Claudio Bins Presidente da FURPA – Fundação dos Rotarianos de Porto Alegre e Eliana Virtuoso Presidente do Rotary Independência usaram a palavra cumprimentando a nova gestão e o desejo de continuarem trabalhando juntos. O rotariano e Vereador Márcio Ely Bins no uso da palavra, foi sintético e objetivo ao desejar sucesso a nova Gestão do Rotary Bom Fim. Entre os convidados estavam Patrícia Siqueira, da OIM – ONU – Migração, Mario Fuentes Barba da Secretaria Municipal do Trabalho e Suzana Gama da CST – MED parceira do Clube em ações humanitárias.

Abertura da solenidade de posse do Presidente reeleito Danilo Fossa
Protocolo desse Editor, saudando os convidados e destacando a presença dos ex Presidentes Roberto Gianoukas e Elton Pena .
Um flagrante da reunião
Vera Fossa, Cristina e Francisco Valle Governador Indicado, Presidente Danilo Fossa, Ilone Dreifus e Eliana Virtuoso Presidente Rotary Independência
Novo Conselho Diretor Luis Dalmás, Valter Mendonça, Danilo Fossa, Jane Machado, Luiz Félix, Joselita Ribeiro e Ilone Dreifus