Novos associados chegam ao Clube

A última reunião do mês de julho, foi marcada por um acontecimento, que há muitos anos não acontecia no Clube, o ingresso de dois associados no mesmo dia. Foram admitidos Mario Jaime Fuentes Barba e Vera Lúcia Nader Fossa, tendo como padrinho este Editor. Assim o Clube está cumprindo a meta do desenvolvimento do quadro social, de admitir pelo menos 4 novos associados. Com o reingresso anterior, do companheiro Vagner Ribas já são três novos associados na atual gestão.

A reunião contou com a presença dos associados e de convidados, quando também esteve em visita oficial ao Clube o Governador Assistente e Governador Indicado, Francisco Antônio Valle, Paulo Shuch represente da Presidente Eliana Virtuoso do Rotary Independência, portador de uma mensagem do Clube Padrinho. Ainda tivemos a presença dos convidados Marcia Moreira e Ailto Vicar.

Na ocasião foi analisada as ações dos Clubes de Porto Alegre, que estão realizando ações nas Vilas do Bairro Humaitá, Ilha da Pintada e dos Marinheiros, cuja seguinte etapa será no próximo dia 10 com a distribuição de 350 cestas básicas e kits de higiene pessoal e de limpeza.
Ao final todos passaram ao restaurante para o almoço de confraternização.

Novo associado Mário Jaime Fuentes recebendo o distintivo rotário de seu Padrinho Luiz Carlos Félix
Recebendo a nova associada Vera Lúcia Nader Fossa, esposa do Presidente Danilo
Mario Fuentes recebendo o Pin do Ano Rotário, do Presidente Danilo Fossa
Governador Indicado Francisco Valle, Presidente Danilo Fossa, Secretaria Ilone Dreifus, o pequeno Vicente Fossa e Valter Mendonça na compoda mesa