Como fazer nosso SITE crescer

Durante a reunião ordinária, de 07 de agosto, o Presidente Danilo Fossa elencou os assuntos pertinentes as ações do Clube. Foi pauta também o compromisso de distribuição das cestas básicas, material de higiene e limpeza, para as vítimas da enchente nas Vilas do Bairro Humaitá. Esta ação será no próximo dia 10 (sábado) das 9 às 12 horas, quando os associados dos clubes de Porto Alegre, Distrito 4680 se deslocarão em caravana a aquele local.

Na oportunidade a Adriane Vanacôr, Analista de Sistemas e mantenedora da hospedagem do Site do Clube, com ajuda de um Datashow explanou como pode ser melhorado. Foi apresentada a demonstração dos resultados da presença digital do Rotary Club Porto Alegre Bom Fim, gráficos do Google Analitycs e Google Search Console. Também foi demonstrado o perfil dos seguidores da página no Facebook, por estado, gênero e idade. Assim poderíamos traçar uma estratégia mais eficaz na captação de interessados em conhecer e ser um associado. Também foi combinado da criação do perfil na rede social Instagram, que será de responsabilidade da associada Ilone Dreifus.

Adriane Vanacôr TI responsável pelo nosso Site explica como explorar o universo de conteúdos que ele armazena
Presidente Danilo Fossa, Secretária Ilone Dreifus e Joselita Ribeiro
Início da exposição da Adriane sobre seu trabalho
Parte de associados atentos a exposição da Palestra