A frequência é tudo numa reunião

A reunião do dia 29/11 no Restaurante Arte & Cozinha, foi uma das que obteve a maior presença de associados, pois hoje somos poucos e uma cadeira vazia é uma lacuna sentida.

Na oportunidade visitou o Clube o Presidente do Rotaract Bom Fim Douglas Nascimento Daitx, que fez uma interessante explanação dos projetos do Club, que serão realizados, muitos pela grandeza do que foram, poderão ser repetidos. Participaram da Olimpíada Distrital, com muito sucesso. Estão também fundando um Clube de Rotaract na cidade de Santa Cruz do Sul.

O companheiro Danilo, elencou uma série de atividades que serão realizadas na semana seguinte, como: – Encerramento do Ano na FURPA, com jantar de confraternização, dia 30/11, “Encontro da Rede de Solidariedade”, dia 5, no SESC Alberto Bins. O Clube se fará presente e deverá participar de uma mesa redonda sobre a Mesa Brasil. Dia 05/12, palestra conjunta do Rotary Bom Fim, Rotary Gloria Teresópolis e Furpa, da Helenara Diogo, com o título -Envelhecer: Múltiplos Olhares.

Ao encerrar o Presidente Danilo, reforçou o convite para a palestra e para a reunião festiva na residência da companheira Jane Alice Machado, dia 15 de dezembro.LCF

Clique na imagem para ler a legenda.