Blog

A Região do Alto Araguaia MT – presente no Rio Grande do Sul

Editor: Luiz Carlos Félix de Oliveira

A Fundação dos Rotarianos de Porto Alegre – FURPA -, acaba de receber mais uma vez da cidade de Campo Verde e Região do Alto Araguaia MT um caminhão com 10 toneladas de cestas básicas, leite, material de limpeza, higiene pessoal, roupas, calçados, medicamentos e outras utilidades domésticas para serem distribuídos entre os flagelados pelas cheias.

No grande Porto Alegre somam milhares, distribuídos em diversos locais, administrados pelas municipalidades locais. O caminhão da Transportadora Carvalima de Nova Mutum MT, pilotado pela simpática Dalila, percorreu mais de 2.000 km em três dias até nossa Capital. Chegou com batedores da EPTC e logo foi descarregado, por um grande grupo de Voluntários, sempre prontos a servir anonimamente.

As doações são todas registradas e entregue a responsáveis nos abrigos, que hospedam os desabrigados, ou em entidades assistenciais. – Este trabalho humanitário e a dedicação de cada um faz diferença na vida das vítimas da enchente – expressou o Presidente Claudio Bins, ao encerrar a jornada de mais um dia de ação rotária de “Fazer o Bem Sem Olhar a Quem”. O Posto de coleta de doações da FURPA/Rotary está instalado no Instituto Espirita Amigo Germano, Rua Santana 1225.

Caminhão de Alto Araguaia MT, com 20 toneladas de doações
Mãos que ajudam
De mão em mão até chegar ao destino
Não faltaram voluntários para ajudar
Motorista Dalila recebida pelo presidente da Furpa Claudio Bins e os batedores da EPTC .
Alegria da motorista Dalila ao chegar depois de percorrer mais 2.000 km desde Alto Araguaia MT, com as doações para FURPA/ Rotary
O que chegou, começou a ser distribuído
O que chegou, começou a ser distribuído
O que chegou, começou a ser distribuído
Facebook
Twitter
WhatsApp