A Fundação dos Rotarianos de Porto Alegre – FURPA -, acaba de receber mais uma vez da cidade de Campo Verde e Região do Alto Araguaia MT um caminhão com 10 toneladas de cestas básicas, leite, material de limpeza, higiene pessoal, roupas, calçados, medicamentos e outras utilidades domésticas para serem distribuídos entre os flagelados pelas cheias.
No grande Porto Alegre somam milhares, distribuídos em diversos locais, administrados pelas municipalidades locais. O caminhão da Transportadora Carvalima de Nova Mutum MT, pilotado pela simpática Dalila, percorreu mais de 2.000 km em três dias até nossa Capital. Chegou com batedores da EPTC e logo foi descarregado, por um grande grupo de Voluntários, sempre prontos a servir anonimamente.
As doações são todas registradas e entregue a responsáveis nos abrigos, que hospedam os desabrigados, ou em entidades assistenciais. – Este trabalho humanitário e a dedicação de cada um faz diferença na vida das vítimas da enchente – expressou o Presidente Claudio Bins, ao encerrar a jornada de mais um dia de ação rotária de “Fazer o Bem Sem Olhar a Quem”. O Posto de coleta de doações da FURPA/Rotary está instalado no Instituto Espirita Amigo Germano, Rua Santana 1225.