Ação do Bem na Vila Tio Barnabé

Em 09 de setembro o Clube realizou uma ação com a ONG Avante Fidalgos, na sede da Escola de Samba Fidalgos Aristocratas, junto a Vila Tio Barnabé, com a doação de 50 kits de produtos de limpeza e distribuição de roupas e edredons.

As pessoas previamente cadastradas, pela Presidente da ONG, Natália Martins, receberam os kits e roupas com o auxílio dos rotarianos presentes e membros da comunidade.

Esta ONG, tem um histórico de trabalho junto à comunidade muito bonito, principalmente com atendimento de crianças em idade escolar, no contraturno em oficinas e práticas esportivas. Oportunamente o Presidente Danilo de Borba Fossa convidará o Clube para conhecerem as atividades lá realizadas.

Chegada dos Kits de produtos de limpeza na ONG Avante Fidalgos , na Vila Tio Barnabé
Vera Nader Fossa em seu carro com roupas e ededros
Presidente Danilo Fossa liderando as entregas
Natália Martins Presidente da Avante Fidalgos liderando as entregas