Ações da semana

Na última semana o Clube realizou diversas ações em busca do bem servir, contanto sempre com a presença de associados e voluntários que se dispõe ajudar.

A ação “Tampinhas Solidarias”, mensal mente vem cumprindo seu objetivo com entrega de tampinhas plásticas, para o Educandário São João Batistas. Esta ação conta sempre com a parceria do Grupo Mãos Amigas.

O Abrigo Dias da Cruz, é outra instituição que tem recebido atenção especial do Clube, pela importante ação social que desenvolve. Diariamente acolhe centenas moradores de ruas, que chegam, tomam banho e recebem roupas limpas, jantam e pela manhã ganham o café.

A Escola Infantil Meu Dengo do Bairro Rubem Berta, sempre mereceu uma atenção especial do Clube, é uma instituição comunitária que atende crianças de 6 meses a 6 anos, com o fornecimento de refeições. Agora o Clube entregou um sortido em guloseimas para as Festas Juninas.

As últimas ações estão sendo desenvolvidas pelo Presidente Danilo Fossa, Ilone Dreifus, Jane Alice Machado e Valter Mendonça.

Entrega de roupas no Abrigo Dias da Cruz
Carro do Presidente Danilo Fossa usa logo do Clube quando em ações rotárias
A partir da esquerda Valter Mendonça, Ilone Dreifus, Diretora da Escola Maria Helena, Presidente Danilo Fossa e Jane Alice Machado.
Dra. Dione Soares coordenadora do Grupo Mãos Amigas
Entrega para o Educandário São João Batista