Almoço festivo beneficente do RC Independência

Redator: Danilo Fossa

No domingo dia 12 deste mês ocorreu o almoço beneficente e festival de final de ano do Rotary Club de Porto Alegre Independência sob a Presidência do Companheiro Eduardo Virtuoso. O tema escolhido foi “Domenica Italiana”, e o local foi o Restaurante Med Gastro Giardino, e com tempo bom, algo raro neste mês de muita chuva, os convidados compartilharam agradáveis momentos de companheirismo, boa gastronomia a cargo do Chef Paolo, um siciliano radicado aqui em Porto Alegre e tudo isso ao som de tarantella e outras belas canções napolitanas, interpretadas pelo artista Fabiano La Falce.

Os anfitriões Eduardo e sua esposa Eliane, receberam os convidados com muita simpatia e prestaram uma homenagem “in memorian” ao ex-dirigente do RC Independência Carmine Motta, ocasião em que foi entregue a sua viúva Carmelina Motta, um diploma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Club pelo Companheiro.

Cerca de 100 pessoas prestigiaram o evento, que terá parte da arrecadação destinada ao Lar São José, estando presentes associados, familiares e convidados e os seguintes dirigentes rotários e representantes, como: Cláudio Inácio Bins – Presidente da FURPA, jornalista Fernando Biffignandi, Conselheiro do Comitês e apresentador do programa II Mondo Italiano, Sylvia Hofmaister – Presidente do Lar São José, Gabriel Paczek Souza representando o RC Porto Alegre, Francisco Morelli, presidente da Sociedade Italiana e Carmela Rizzo Diretora Social do Centro Calabrese do RS e Maria das Neves, representando a Casa da Amizade.

O RC Bom Fim, como clube afiliado do RC Independência também se fez presente através do Presidente Danilo Fossa e das associadas Jane Alice Machado e Joselita Alves Ribeiro, e na ocasião cumprimentaram o Presidente Virtuoso pela belíssima festa e iniciativa.

Clique na foto para ler a legenda.