Aniversário do Rotary Bom Fim

(Colaboram Ilone Dreifus e Jane Alice Machado)

O Rotary Club de Porto Alegre Bom Fim, festejou no dia 24 de abril seus 46 anos de fundação, reunindo associados e rotarianos visitantes, num belo encontro de confraternização, no Restaurante Arte & Cozinha. O Presidente Danilo Fossa, na condução da reunião festiva, apresentou um áudio das principais realização e projetos desenvolvido pelo Clube ao longo desse tempo. Onde destaca-se o Projeto de Subsídios Equivalentes, para a aquisição de um Mamógrafo Móvel para o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, no valor cento e dez mil dólares. Falou também, do Projeto permanente que a há 21 anos recolhe doações dos feirantes da Feira Ecológica do Bom Fim. Em prosseguimento usaram da palavra o Presidente do Rotary Independência, nosso Clube Padrinho, Eduardo Virtuoso expressando seus sentimentos de alegria pela data e realizações do Clube.

Sucederam com o uso da Palavra o Claudio Melo do Rotary Porto Alegre, Francisco Valle, futuro Governador Assistente e Governador Indicado 25/26 e o Vereador Márcio Bins Ely, do Rotary Club Norte. A Fundação dos Rotarianos de Porto Alegre – FURPA -, foi representada pela Vice-Presidente Liana Virtuoso. Em prosseguimento com um bolo simbólico a data, foi cantado os parabéns ao Clube. O evento foi encerado com o almoço de confraternização. A reunião contou com a presença da maioria dos associados e muitos convidados, ressaltando-se o grupo do Rotary Padrinho, que juntos aos demais deram brilho a reunião festiva.

Presidente Danilo apresentando um histórico das realizações do Clube desde a sua fundação
Parte dos presentes acompanhando o áudio visual apresentado pelo Presidente
Francisco Valle Governador Indicado saudando a data do Clube
Vista parcial dos presentes a reunião