Aniversário do Rotary Independência

Texto de Eliana Virtuoso

O Rotary Clube de Porto Alegre Independência, festejou seus cinquenta e seis anos de fundação em um memorável jantar solidário, no Restaurante Etrúria, com parte da renda revertida a Associação Peito Aberto. Com essa realização fortaleceu sua missão de fazer a diferença na comunidade. Coube ao presidente Eduardo Virtuoso receber a todos e comandar a mesa composta por governadores, autoridades rotárias e pelo Doutor Gilberto Fischer, da Associação Peito Aberto. Na oportunidade o Presidente Eduardo compartilhou com aos presentes, transparências, momentos emocionantes da história do Clube ao longo dos seus 56 anos. A companheira Jane Alice Machado, do Rotary Bom Fim, ofereceu um mimo ao Presidente Eduardo Virtuoso e ao Governador indicado Francisco Valle, 2026/2017, simbolizando a união e amizade que caracterizam a família rotária. O Rotary Independência foi o fundador do Rotary Bom Fim, através de Governador Antônio Parisi, que se fazia presente no evento.

Mesa principal dirigida pelo presidente Eduardo Virtuoso
Jane Alice Machado, Liane Maltone que foi Preidente do Rotary Independência e Lúcia Elbern Presidente da Via Vida
Presidente Eduardo Virtuoso falando sobre a trajetória do Clube durante 56 anos.
Jane Alice dando um mimo o Governador Indicado Francisco Valle