Assembleia Distrital

Foi realizada em 18 de junho na cidade de Santa Cruz do Sul, com abertura do Governador Distrital Tabajara Andrade, que saudou todos os presentes. Em continuidade a Governadora eleita Rosane Bortolino, apresentou suas metas para o próximo ano rotário que inicia dia 1º de julho, sua posse será no dia seguinte no Clube Caixeiros Viajantes em Porto Alegre. Apresentou em continuidade o que pretende atingir, não tendo nem um Clube com menos de 20 associados. Pelo menos dois novos associados, com menos de 40 anos. Observar o código de conduta: – Diversidade, Equidade e Inclusão.
Elencou 5 metas prioritárias de posse de novos associados por clube:
1. Na posse do Presidente.
2. No aniversário do Clube
3. Na visita da Governadora.
4. No Aniversário da FR.
5. Aniversário de RI.

Seguiram outras importantes palestras dos Governadores Bruxel e Michelin. Após os grupos foram divididos para oficinas direcionadas para Presidentes, Secretários, Tesoureiros, Protocolo e Comissões.

Nosso Clube esteve representado pelos associados Luís Fernando Dalmás e Danilo Fossa.

Abertura da Assembleia pelo Governador Tabajara
Palestra da Governadora eleita Rosane Maria Bortolini
Os representantes do Clube, Luis Fernando Dalmás e Danilo Fossa com a Governadora Rosane Bortolini