Bolsas Rotary pela Paz

Até o dia 15 de maio estão abertas as inscrições para as “Bolsas Rotary pela Paz”, programa mantido pela Fundação Rotaria, que anualmente contempla até 130 alunos candidatos em nível mundial.

Os interessados podem cursar Mestrado ou Aperfeiçoamento Profissional, nos diversos Centros Rotary que recebe os bolsistas para atuaram, na área da paz e desenvolvimento. As bolsas cobrem todas as despesas de mensalidades, taxas, hospedagens, transporte ida e volta. Hoje os formados trabalham em 140 países, na áre4a educacional, policial, instituições governamentais, ONU e Banco Mundial.

Fundação Rotária outorga 50 bolsas para o programa de mestrado de duração de 15 a 24 meses. e, 80 para o curso de aperfeiçoamento profissional em universidades renomadas, com a duração de 15 a 24 meses.

Os interessados podem acessar a pagina Bolsas Rotary pela Paz, no Google se preenchem os pré-requisitos, procurarem um Rotary Clube.