Bolsas Rotary pela Paz

As inscrições para as Bolsas Rotary pela Paz, estão abertas a todos os interessados, para o período 2024/2025. A bolsa para estudos nos Centros Rotary é para quem já tem experiência em paz e desenvolvimento, compromisso com o voluntariado comunitário e internacional, e com a promoção da paz em nível local e global. Anualmente, a Fundação Rotária outorga até 50 bolsas para o programa de mestrado e até 40 para o curso de aperfeiçoamento profissional (certificado) em universidades renomadas. Os interessados primeiro devem acessar, Bolsas Rotary pela Paz, na internet, e, se preencherem os requisitos, procurarem um Rotary Clube, na sua localidade. Veja o depoimento da paranaense Karina Ito, que foi contemplada, depois de mais uma tentativa. Fez seu mestrado com todos os custos pagos.

“É a melhor bolsa de estudos que tem. Quando você chega ao pais em que vai estudas tem uma família rotariana te esperando. São pessoas que acreditam no propósito da abolsas e abrem suas casas a um bolsista que nunca viram. ”