Bom Fim em ação

O Presidente Danilo Fossa está liderando o Clube nas diversas ações em ajuda aos flagelados das cheias e instituições diretamente envolvidas em acolhimentos as pessoas. Durante mais de vinte dias, foi presença constante no Instituto Amigo Germano, ajudando no recebimento, triagem e distribuição das doações recebidas naquele local. Só da cidade de Campo Verde a Fundação dos Rotarianos de Porto Alegre – FURPA -, recebeu mais de 60 toneladas de alimentos, roupas, material de higiene e calçados. Diariamente naquele local dezenas de rotarianos e voluntários estiveram ajudando o incansável Cláudio Bins, Presidente da FURPA. A senhora Alba Valéria foi uma colaboradora indicada pelo Clube. “A messe é grande e os operários são poucos”… Mas tudo foi resolvido e encaminhado a diversos destinos.
Assim o Clube entregou roupas ao Instituo Dias da Cruz, através do Presidente Danilo e este Editor. Em outra oportunidade os associados, Ilone e Valter levaram também doações.
Na Sociedade Hospitalar Vila Nova o Clube e o Independência, entregaram através do Presidente Danilo e Eliana Virtuoso, uma cadeira de rodas e um andador, para uso de pessoa necessitadas.
Agora o Clube está vinculado ao grupo “SOS – Rotary – Porto Alegre”, que aplicará recursos Distritais, nas áreas mais atingidas pelas cheias, formando um grupo de cinco clubes com a área da Vila Farrapos e arredores.

Entrega doações ao Instituto Dias da Cruz
Entrega de Cadeira de Rodas e Andador