Celino Bastos visita o Clube

Na última reunião online, dia 27 passados, o Governador Assistente Celino Bastos visitou o Clube, com a missão de reforçar as metas Distritais, de aumento do quadro associativo, para evitar o redistritamento, que faria o Distrito 4680 desaparecer. Ressaltou o desejo de que todos os associados façam sua contribuição anual a Fundação Rotaria. O companheiro Rudof Nielsen, Presidente da Comissão Serviços Internacionais, comunicou que voltará o Consócio do Clube, para que todos os associados tenham seu Paul Harris ou mais uma pedra, para os que já possui. Esta reunião virtual, permitiu que o Presidente Mário Reiss de São Paulo comandasse os trabalhos e o Past Presidente Pablo Oliveira desde São Gabriel também participasse ativamente.

Nossa aluna bolsista Isadora Jardim, no Colégio Militar, nos deu a alegria de sua presença e discorreu sobre seus estudos na terceira seria. A próxima reunião, ocorrerá dia 03 de agosto e ainda será virtual.

Governador Assistente Celino Bastos
Imagem parcial dos participantes