Clube retorna as reuniões ordinárias

Durante os meses de janeiro e fevereiro o Clube participou das reuniões conjuntas de verão, junto a com todos os clubes de Porto Alegre, no Restaurante 3 Figueiras, uma programação criada há vinte e um anos, por iniciativa do companheiro Carlos Thomé do Rotary Anchieta.

Após esse rico período de companheirismo e excelentes palestras, o Clube volta a se reunir as quartas-feiras, no Restaurante Cozinha & Arte, com suas reuniões ordinárias.

No último dia 6, o Presidente Danilo Fossa, apresentou diversas ideias para formular projetos aproveitando Subsídios da Fundação Rotária e Distrital, pedindo que as sugestões sejam encaminhadas a companheira Joselita Ribeiro, para estudo e adequação dentro dos objetivos de “Melhor Servir”.

Na ocasião foi também proposta a visita à SPAAN (Sociedade Porto-alegrense de Auxílio aos Necessitas), levando doações em roupas, calçados e outros artigos para os idosos internos naquele local, criado pelo Rotary Porto Alegre e sempre administrado por rotarianos.

Na ocasião o Presidente Danilo Fossa, homenageou as mulheres presente que na semana comemoram o seu Dia. Leu u significativo trecho sobre “A Mulher” e distribuiu rosas amarelas, símbolo da amizade.

Para melhor ordenação do tempo de duração das reuniões, foi proposto e aprovado, que o almoço deverá acontecer as 11,30 horas e a seguir a reunião em si, na sala do mezanino.

Presidente Danilo Fossa abrindo a reunião
Imagens da reunião