Clubes planejam visita Governador

A reunião do dia 02 da corrente, foi realizada no Restaurante Cozinha e Arte , presidida pelo associado Danilo Fossa e secretariada pela associada Ilone Dreifus.  O Presidente de Rotary Independência (Clube Padrinho), companheiro Eduardo Virtuoso e sua esposa Eliana Virtuoso, estiveram presentes para discutir uma agenda comum.

A pauta da reunião, tinha como objetivo, definir a possibilidade de os dois Clubes realizarem uma reunião conjunta para receber a visita oficial do Governador Distrital José Luiz Thomé Bornéo e sua esposa Vânia Bornéo.

A ideia foi aprovada, ficando para os respectivos Conselhos Diretores, futuramente definirem local, horário e outras sugestões. Cada clube manterá contato com seu Governador Assistente, para levarem este pleito ao Governador Distrital. Em princípio as datas escolhidas são no mês de outubro.