Compromissos e ações do Clube

Sob a presidência de Mário Luiz Lopes Reiss, a reunião de hoje, 25/10, serviu para serem repassados diversos assuntos em andamento nas Comissões, com prazos a cumprirem, levantar novas ações e decidir a oferta de uma contribuição para Fundação Rotária, na visita da Governadora Rosane Bortolini, dia 08 de novembro.

O presidente do Rotaract Bom Fim Ricardo Rodrigues, fez uma visita de cortesia e falou sobre seu Clube. Esteve presente, como convidada a Psicóloga Lilian Dulce Gerhardt, que se sentiu muito bem acolhida, prometendo participar de outras reuniões para conhecer Rotary.

O Past Presidente Pablo Oliveira, participou da reunião, online desde São Gabriel onde se encontra.

A entrega das 10 cadeiras de rodas será o mais breve possível, só aguardando a Logotipagem do Clube, nos encostos.

Presidente Mário Reiss, ao centro, com o Presidente do Rotaract Bom Fim Ricardo Rodrigues e o Secretário Danilo Fossa,
A partir da esquerda, Dalmas, Evanes, Lilian Dulce convidada, ilone e Valter
A direita fazendo sua intervenção o associado Nielsen o lado Jane Alice.
Aspecto geral da reunião