Desenvolvendo autoconhecimento, até onde posso ir?

Os Clubes Independência e Bom Fim, coordenaram a primeira reunião conjunta do 32º Encontro de Verão, promovido pelo Rotary Anchieta, que congrega no período de janeiro e fevereiro momentos de companheirismo. Assim, em cada terça feira os clubes presentes confraternizam e desenvolvem o companheirismo, tendo por local o Clube Três Figueiras.

Dia 09 de janeiro, foi convidado o empresário Evadison Soares Braga, Sócio Honorário, do Rotary Pelotas Norte, para desenvolver a palestra baseada em etapas que o levaram a enfrentar desafios em busca do autoconhecimento que o levaram a realizar seus sonhos. Na oportunidade devidamente trajado a caráter como montanhista que escalou o Monte Everest, num trekking de 216 km em 16 dias, até a base de 5.346 metros, pois o pico da montanha tem 8.848,  carregando em sua mochila todos seus objetivos para vencer. Convidou  os presentes para uma viagem, colocando na sua mochila, apenas coisas que os façam felizes. Alicerçada em três pilares: – Família, trabalho e natureza, aprofundando o autoconhecimento com muita reflexão, buscando saber quem és, quem queres ser e onde queres chegar.

Evadison discorreu com maestria todas as etapas dessa desafiadora escalada, usando transparências e sons, que com seu toque em palavras levou todos a acompanhá-lo nessa magia de se encontrar consigo mesmo. No transcorrer da palestra com muita emoção deixou uma lição de vida para os presentes, pois venceu seus objetivos de vida, jogando fora da mochila todo o peso de problemas que carregava. Ao chegar ao topo da sua escalada no Everest sentiu-se feliz e realizado nos seus objetivos pessoais.

A reunião foi presidida conjuntamente por Eduardo Virtuoso, do Rotary Intendência, e Danilo Fossa do Rotary Bom Fim e contou com dezenas de rotarianos de diversos clubes.

Evadison Soares Braga com a roupa que escalou o Monte Everest
Marciano Barbieri, Governador Assistente, presidente Eduardo Virtuoso do Rotary Independência, abrindo a reunião, com Danilo Fossa presidente do Bom Fim e Cláudio Bins presidente da Furpa
Francisco Valle. Indicado para Governador Distrital do 4680, Ingo Seitz que foi Governador do Distrito 4670 e Celino Bastos presidente Clube Beira Rio
Palestrante Evadison Braga rodeado pelo presidentes Danilo Fossa e Eduardo Virtuoso