Encontro da Rede de Solidariedade

O Clube participou em 16 de novembro do evento anual da MesaBrasil/SESC, que faz uma prestação de contas a comunidade de todas as suas ações. Desde sua criação o Projeto Feira Ecológica Bom Fim, desenvolvido pelo Rotary Bom Fim, passou a ser parceiro da Mesa Brasil. Conforme sempre foi divulgado, neste Blog.

A expansão desse projeto só prosperou graças a este trabalho conjunto. Tendo por palco o auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa (ALERGS), lá estiveram autoridades, Diretores do SESC, convidados especiais, instituições beneficiadas e representantes de entidades parceiras.

Foi um bonito encontro de confraternização, onde todos conseguiram ver analisar a dimensão de tudo que é arrecadado e distribuído. Os números apresentados são até outubro de 2022, devendo ser acrescido e mais dois meses até o final do ano. Estiveram presentes o Presidente Mário Reiss, Valter Mendonça Diretor Serviços Humanitários, Ilone Dreifus, Jane Magali Denes, este redator e Miriam Limberger Voluntária do Clube.

Representantes do Clube no evento da Mesa Brasil
Abertura do evento, com uma alegoria gaúcha pelas crianças do Centro Social Marista, bairro Rubem Berta
Prestação de contas do Programa
Presidente do Clube Mário Reiss (penúltimo) com um mimo oferecido aos participantes