Formatura da aluna bolsista

Tendo por local, o pátio central do tradicional Colégio Militar de Porto Alegre, no último dia 15, foi realizada a solenidade militar da formatura da Isadora Jardim Ferreira. Isadora desde a oitava série foi contemplada com a Bolsa de Estudo, mantida pelo Rotary Bom Fim junto aquela instituição educacional. A solenidade foi um ato cívico militar, com a presença das mais altas patentes do Comando Militar do Sul, Diretor do Colégio, docentes, convidados e familiares. A solenidade foi dentro do protocolo militar e com a disciplina que o ato merecia. Os alunos receberam seus diplomas de seus padrinhos, por pelotões. Ilone Dreifus representando o Clube, deu a Isadora um bonito mimo em ouro, representativo de Rotary. Isadora pretende cursar Relações Internacionais, quem sabe um dia também, possa receber uma Bolsa pela Paz de Rotary Internacional. A vaga para novo bolsista está em aberto e breve será preenchida, dentro dos critérios estabelecidos pelo Clube, junto a Associação de Pais e Mestres, escolhendo um dos nomes dos diversos apresentados.

Formatura Militar da nossa bolsista
Ilone Dreifus representando o Club, junto a formanda Isadora Jardim Ferreira